domingo, 28 de Abril de 2024  01:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-02-2016

Certame de Ideias regressa na Páscoa e autocaravanistas promovem encontro em São Salvador.



A Junta de Freguesia de São Salvador prepara-se para acolher o segundo encontro de caravanistas. Em mais um fim-de-semana repleto de atividades, já com a ambiência da Páscoa, o Certame Representativo de Ideias e Artesanato tem a sua primeira edição de 2016.

Esse encontro decorrerá no Mercado de Ílhavo a 12 de março, entre as 9h00 e as 17h00, e que será acompanhado pela 3ª mostra de folares de Vale de Ílhavo, que tem como objetivo dar a conhecer o pão doce de todas as padeiras de Vale de Ílhavo aos visitantes do Mercado.

Além destas iniciativas, durante três dias, a Freguesia de São Salvador irá acolher o 2º Encontro Nacional de Autocaravanistas em parceria com a Associação de Autocaravanismo Portuguesa, que decorrerá entre os dias 11 e 13 de março junto ao Mercado de Ílhavo.

Para o Presidente João Campolargo estas iniciativas “ajudam a promover e dinamizar o comércio local, dando a conhecer a nossa Freguesia e promovendo as coisas boas que são tão nossas”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®